Caríssimos sócios e simpatizantes,

Devido à pandemia que nos afeta a nível mundial, fruto das circunstâncias atuais, também nós vimos uma parte importante da nossa atividade prejudicada: concertos/festas cancelados. Pedimos o vosso apoio de uma forma bastante simples, mas de uma grande importância para a nossa/vossa banda:

Basta consignar o IRS: modelo 3, quadro 11, campo 1103, ou diretamente no portal das finanças. Não tem custos, não agrava impostos, não diminui o reembolso e é uma importante ajuda para todos nós.

NIF: 515 672 181

IBAN: PT50 0079 0000 8067 8662 1014 1

A direção agradece.

Ao encetar este meio de comunicação de alto nível tecnológico, de âmbito global, quero a todos cumprimentar, particularmente aqueles que, de forma directa ou indirectamente têm colaborado com esta Banda ou com ela têm vindo a simpatizar. Orgulho-me de presidir esta Banda, desdo começo da sua fundação, no ano de 2019 no dia 1 de Outubro.

É um meio de entretenimento e de ocupação saudável dos tempos livres.

Aproveito esta ocasião para cumprimentar, todas as entidades quer públicas quer privadas que nos têm apoiado para que o nosso futuro seja tão ou mais grandioso quanto o passado. É minha intenção utilizar este site para dar a conhecer todas as actividades recreativas e culturais desta colectividade aos cidadãos e às comunidades espalhadas pelo Mundo que de alguma forma apreciem o desenvolvimento artístico desta filarmónica. Em contrapartida, estarei sempre receptivo na recolha de opiniões e ou pareceres que, através do site, cheguem ao meu conhecimento e que tenham por objectivo primordial a melhoria das nossas actividades e também da utilização do mesmo por forma a atingirmos o sucesso desejável. Aos executantes desta banda, lanço um desafio: Vamos todos trabalhar para engrandecer, dignificar e glorificar a música e a Banda Filarmónica de Sebolido. A todos, BEM HAJAM.

Boas Festas.

Presidente Banda Filarmónica Sebolido, Ricardo Teixeira